Últimas Notícias…

Gestour Brasil e Atlético-Pr anunciam parceria estratégica no campo do turismo. Mauro Holzmann, diretor do Atlético-Pr e Vadis da Silva, Cofundador e CEO da Gestour Brasil

A Gestour Brasil e o Clube Atlético Paranaense anunciam parceria para potencializar o desenvolvimento integrado do turismo de Curitiba e mais 25 cidades dos Estado do Paraná e de Santa Catarina.

Para apresentar todos os detalhes dela resultantes em favor do turismo de Curitiba e Região,  o trade do turismo foi convidado para uma Reunião-Café na área VIP da Arena da Baixada, realizado no dia 26, passado.

Os participantes também tiveram oportunidade de conhecer toda a infra-estrutura esportiva e de eventos da Arena da Baixada, bem como informações sobre o evento da Federação Internacional de Vôlei que fará realizar em Curitiba,  na Arena, os 10 jogos finais da Liga Mundial de Vôlei da edição deste ano.

 Vadis da Silva, cofundador e CEO da Gestour Brasil apresenta os benefícios oferecidos pela parceria para os mais de 150 presentes, dentre empresários, executivos e líderes púbicos e privados do turismo, dos 26 municípios beneficiados.

 A Parceria 

Os meios de hospedagens, as agências de viagens e operadoras, bem como as prefeituras de 26 municípios poderão, de forma exclusiva disponibilizar seus produtos, serviços e atrativos turísticos para  um público esperado de mais de 250 mil pessoas que deverão comprar ingressos para assistir aos 10 jogos da Fase final da Liga Mundial de Vôlei, no período de 04 a 8 de Julho próximo.

Além de assistir aos jogos, os visitantes atraídos à Curitiba pelo mega evento esportivo terão direito a vantagens exclusivas para fazer turismo nos 26 municípios da região, num período estendido que inicia 5 dias antes e encerra 5 dias depois do evento. Para usufruir desta vantagem  os compradores de ingressos terão liberado um acesso exclusivo a uma loja virtual do evento (www.gestour.com.br/CuritibaCapitaldoVoleiMundial) em que os produtos, serviços e atrativos estarão disponibilizados diretamente pelo seus proprietários, sem nenhum tipo de intermediação e a preços especiais, vigente para o período pré-definido.

A parceria entre o Atlético Paranaense e a Gestour Brasil torna tudo isto possível onde um, libera o acesso aos compradores de ingresso e o outro, oferece a infraestrutura tecnológica que permite a democratização do acesso à todos os empreendedores do turismo dos 26 municípios.

É uma parceria estratégica para o turismo  que universaliza os benefícios, de um lado, à todos os participantes do evento e, de outro, à todos os empreendedores do turismo, de qualquer tamanho, dos 26 municípios, dos dois estados.

É um ganha-ganha para todos. Os clientes tem vantagens exclusivas; os empreendedores passam a ter iguais condições na oferta dos seus produtos diretamente aos participantes do evento; os municípios passam a ampliar suas receitas diretas com o ISS Turismo; e, os organizadores do evento que passam a contar com este valor agregado de atração. 

“Neste campo, não tem perdedor. Todos ganham” – afirma Vadis da Silva, cofundador e CEO da Gestour Brasil.

Esta ferramenta disponibilizada ao mercado nacional está liberada para ser utilizada por todos os organizadores de eventos e destinos que queiram potencializar o turismo local e regional  a partir das cidades sedes de eventos – lembra Nara Spada, cofundadora e COO da Gestour Brasil       

Para conhecer todas as vantagens, tanto para os empreendedores, quanto para os organizadores de eventos, os turistas e os destinos, acesse www.turismomeunegocio.com.br/eventos

As empresas podem de forma autônoma disponibilizar seus produtos e serviços, bem como ativar a sua própria loja virtual acessando o endereço: 
- Agências de Viagens: www.turismomeunegocio.com.br/agencias
- Operadoras: www.turismomeunegocio.com.br/operadoras
- Meios de hospedagens: www.turismomeunegocio.com.br/hospedagem

E, os destinos, por meio das prefeituras locais podem disponibilizar todos os atrativos turísticos e gerir o portal do e-Marketplace do turismo Local acessando:www.gestour.com.br/QueroDivulgarMinhaCidade

“Tudo isto é para todos! É grátis, simples e rápido para se integrar e participar.  Só não participa quem não quiser” – ressalta Vadis da Silva.

Esta é uma inovação sem precedentes no mercado do turismo latino-americano. E, nestes novos tempos é preciso sempre agir de forma renovada para atender um turista quer seja a lazer ou a negócios e eventos altamente conectado e bem informado – Conclui CEO da Gestour Brasil. 

Líderes paranaenses do setor marcam presençaMauro Holzmann e Vadis da Silva, diretor do Atlético Paranaense e CEO da Gestour Brasil, respectivamentes, ladeados porJacó Gimennes, Presidente da Paraná Turismo; Rosa Maria Corbari Maccali, diretora de Turismo da FECOMÉRCIO-PR; João Jacob Mhel, Presidente do SEHA; Marcello Richa, Secretário de Esportes da Prefeitura de Curitiba; Tatiana Turra, Presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba e Orlando Kubo, presidente da ABIH-Pr. 

Mauro Holzmann, diretor do Atlético-Pr em sua apresentação aos convidados.

About Gestour Brasil

Nós da Gestour Brasil acreditamos que a união do empreendedorismo e do uso intenso e inovador das Tecnologias de Comunicação e Informação com base na web são os principais aliados para construirmos um turismo brasileiro forte, democrático e acessível para todos. E, desta forma, tornar fácil e descomplicado viajar pelo Brasil.

Deixe o seu Comentário

0 Comentários