Destino Turístico Inteligente

PASSO-A-PASSO para Integrar o Turismo Tradicional na Economia Colaborativa. 

A Plataforma Tecnológica Gestour eMarketplace, em 4 PASSOS possibilita que todos os DESTINOS, sem exceção, possam se estruturar de forma autônoma, institucional e comercialmente, na web, adequando-se ao conceito de DESTINO TURÍSTICO INTELIGENTE. Os 4 Passos são:

PASSO 1 – Plataforma Tecnológica e Portais Comerciais de Destinos

Sua cidade, circuito, região e estado já estão integrados pela Plataforma Tecnológica Gestour eMarketplace num e-MARKETPLACE DO TURISMO BRASILEIRO possibilitando com isto a cada um constituir seu respectivo e-Marketplace e todos se tornarem DESTINOS TURÍSTICOS INTELIGENTES. Para acessar um destino brasileiro (cidade, região, estado) basta digitar: www.gestour.com.br/coloqueaquionomedodestino

PASSO 2 – Autonomia na Gestão da Presença Web do Destino

Os DESTINOS são empoderados com a autonomia na gestão institucional do SEU PORTAL que estrutura o e-Marketplace do Turismo Local. Esta autonomia se dá por meio de Afiliados PF – Colaboradores Virtuais Voluntários que podem ser livremente credenciados pelos Governos Locais, pelas Associações Comerciais ou pelos seus Convention & Visitors Bureaux. Linkwww.gestour.com.br/QueroDivulgarMinhaCidade.

PASSO 3 – Articulação do e-Marketplace do Turismo Local

O difícil e o oneroso já foi feito. Resta aos dirigentes do turismo dos destinos a missão de apenas difundir entre os empresários locais a janela de oportunidades que se abre com a formação deste novo instrumento, o e-Marketplace do Turismo Local. Esta divulgação se dá com dois objetos:

a) Informar que cada empresa do turismo bem como todas as organizações públicas e privadas têm a possibilidade de ativar o seu portal para vender os seus produtos além do turismo local, regional estadual e nacional. Todos sendo produtores e varejistas do turismo.

b) Todas as empresas do turismo local dos segmentos priorizados indicados abaixo podem acessar a aba respectiva do seu segmento de atuação no topo deste hotsite e de forma autônoma habilitar sua empresa, produtos e serviços e ativar a sua própria Loja Virtual 

 

 PASSO 4 – Licenciados de Destinos

Os LICENCIADOS DE DESTINOS são agentes de viagens do futuro, da era da economia digital, são EMPREENDEDORES DIGITAIS DO TURISMO LICENCIADOS DO DESTINO responsáveis por articular e apoiar o trade do seu destino na ocupação do espaço junto aos e-Marketplaces do Turismo Regional, Estadual, Macro-regional e Brasileiro.
Legalmente constituído como uma PJ do tipo Agência de Viagem possibilitará desta forma que todas as cidades brasileiras possam contar com um agente de viagem especializado no turismo local.
Uma legião de micro-operadores locais do turismo que darão a condição indispensável para termos um Brasil com Mais Turismo.

RESUMO do e-MARKETPLACE DO TURISMO LOCAL

Por que integrar seu negócio?

Quer saber mais sobre a Gestour Brasil? Clique aqui

 

About Gestour Brasil

Nós da Gestour Brasil acreditamos que a união do empreendedorismo e do uso intenso e inovador das Tecnologias de Comunicação e Informação com base na web são os principais aliados para construirmos um turismo brasileiro forte, democrático e acessível para todos. E, desta forma, tornar fácil e descomplicado viajar pelo Brasil.

Deixe o seu Comentário

31 Comentários